sábado, 9 de outubro de 2010

Continuação... '-'

Chego na faculdade em cima da hora. Estaciono o carro na primeira vaga que vejo. Meu carro é um citroen c3 de 2004 preto, não é um carro tão novo mas ele me serve muito bem. Ganhei ele no meu 18º aniversário, assim que meu pai recebeu a notícia de que seria trasnferido.

Peguei minhas coisas e fui direto para a aula. Quando cheguei na sala o professor já estava lá, estava falando das provas que fizemos semana passada. Pelo que eu ouvi as notas não tinham sido nada boas. Pedi licença e fui me sentar no meu lugar de costume naquela aula.
No meio da aula, meu celular toca, infelizmente eu esqueci de colocá-lo no vibracall então, lá está aquela mesma música do meu despertador tocando de novo e agora alto o bastante para que todos na sala ouvissem. Recusei a ligação e me retirei da sala para ver quem havia ligado.
Quando olhei quem havia ligado, me deparei com o mesmo número que havia ligado mais cedo. Acho que dá tempo de eu retornar agora, pensei. Disquei o número e esperei. Chamou uma, chamou duas, na terceira vez atenderam. Do outro lado uma voz grave falou alô. Respondi e perguntei se alguem havia ligado para o meu número. a pessoa do outro lado da linha não respondeu. Durante longos trinta segundos a única coisa que ouvi foi a respiração da pessoa do outro lado da linha. E então, a pessoa desliga. Olho para o telefone sem nada entender... Hm, estranho, penso. Me viro e volto para a sala.
Após um longo dia de aulas sem nada de especial, me encaminho para o carro, ir para a casa e esfriar a cabeça, seria um belo plano para o resto do dia. Enquanto não acho nenhum estágio estou tendo muito tempo livre de tarde. Foi aí que percebi, ainda não havia visto a Mady hoje, de repente surge alguem do meu lado: Mady.

3 comentários:

Unknown disse...

Caramba, quanto mais se lê mas dá vontade... quando terá uma outra continuação? :D

Jéssy Jansen disse...

Ficouu legaal a históriaa xD
Gosteei *-*
Quem será que anda ligando?? haus!!!

Júnior Shin. disse...

Jurei que fosse real, sério. Muito bem formulado. A forma como escreve não só prende o leitor, como encanta.