sábado, 23 de outubro de 2010

:)

Mady é uma grande amiga, nos conhecemos a uns bons cinco anos, desde a época da escola. Ela é aquele tipo de menina que nasceu para ser popular, porém não faz muito usode sua beleza para isso, não concientemente é claro. Mady tem os cabelos castanhos claros lisos, sabe aquele liso escorrido, reto? Então, é assim; ela tem um físico magro porém elegante, anda sempre bem maquiada e arrumada. Ela seria o tipo de garota que chamaríamos de fofa só que de um jeito um pouco dark. Mady tem um estilo meio puxado para coisas darks, mas nada de apavorante, ela só...curte.
- E aí, quanto tempo hein? - ela diz me empurrando para o lado. Realmente tinha bastante tempo que não nos víamos, uns cinco dias.
- Oi! realmente não é? você vive sumindo, muito ocupada você. - brinco.
- Pois é não é... - Ela ri. - Então, o que andou fazendo nesses dias Sunny?
- Ah, nada de mais, só em casa mesmo, você sabe que eu não sou de sair... E você?

Chegamos ao carro, abro as portas e ofereço uma carona até a casa dela, já que não tenho o que fazer mesmo, vou levá-la em casa. Ela aceita então, entramos no carro, dou a partida e saimos do estacionamento. Até agora ela não havia me respondido a pergunta, sobre o que tinha feito esse tempo todo, quando após esse longo tempo ela responde:
- Conheci umas pessoas aí, pessoas super bacanas sabe Sunny, tenho saído com eles. Você devia vir com a gente. - Ela sorri me encoranjando.
- É, talvez eu devesse mesmo. - Retribuo o sorriso.

Chego na casa de Mady nos despedimos e quando ela sai do carro e fecha a porta ela volta e se debruça na janela do carro.
- Hein Sunny, eu e o pessoal que te falei vamos sair hoje a noite, sabe aproveitar a sexta-feira. Vem com a gente, garanto que vai gostar deles.

Ela espera por minha resposta, como eu não digo nada ela continua:
- Pensa a respeito... Mais tarde te ligo. Beijo beijo.
- Hm, tá... tchau - Me despeço de Mady com um aceno. Quando ela chega na porta de casa eu dou partida no carro e pego o caminho pra minha casa.

Chego em casa faminta, já passava do meio dia, fui até a cozinha ver se achava alguma coisa pra comer. Abro a geladeira. Hm, nada de interessante. Pego umas frutas que estavam na geladeira, corto e faço uma salada de frutas simples, coloco um pouco de açucar por cima e vou para a sala ver alguma coisa na tevê.
Assim que acabo de comer, meu o telefone toca. Como não tenho identificador de chamada não faço idéia de quem está ligando. Atendo.
- Alô?

silêncio.

- Alôôu? - Repito.

Do outro lado ouço somente a respiração da pessoa que está do outro lado da linha. Eu estava prestes a desligar quando ouço uma voz grave sussurrar o meu nome. Assustada fico sem palavras e antes que eu pudesse responder ou falar qualquer coisa a pessoa desliga.
 
* * *

2 comentários:

Jéssy Jansen disse...

hahahahhaa xD

Tô curiosa pra saber quem está ligando =DD
Tá ficando show a históriaaa =*
Vou sempre passar por aki pra ler *_____________*

Até o dia da grande descoberta...
Quem será o(a) misterioso(a) do outro lado da linha?

hahahhahahaha!!!

Beijos >< Até mais ^^


Fuiii *-*

Júnior Shin. disse...

É uma pena que não tenha dado continuidade. '-'

Como disse por msn, seu conto é muito interessante. ;*