sábado, 17 de janeiro de 2009

...My thoughts you can't decode.

Nobody can decode me XDD~
É, Mais um vez cá estou eu e.e~
Hoje, por impulso de um amigo, vou falar sobre Twilight '-'
A música é boa! *-*~ O filme perfeito *-* (Ed *o*~) E o livro... Nossa, o livro '-'
Minha criptonita @_@~ O livro é muito bom... Apesar de eu ter passado todo o período em que estive lendo ele meio deprimida, ele é bom '-'
Não sei se foi só comigo, eu creio que não e.e Mas tem uma coisa que prende você 8D A escrita da autora... Eu sinceramente ainda não tinha lido um livro com narrativa em 1ª pessoa, é muito bom, te prende na história mais ainda!
Sem falar em Edward Cullen, é meio bobo, mas ele é perfeito! *-*~ Acho que com esse objetivo que ela o criou 8D ser perfeito! Lindo, interessante, compreensivo, protetor e imortal 8DD (dentre outras coisas) ~
Me deprimi... Só de pensar no fato de não existir alguem assim e.e~ E o fato de que eu nunca acharei alguem assim '-' Deprimi... Mas a história é muito boa, apesar de ser muito românce o livro, ele é bom ^^ Se você que está lendo ainda não leu, leia 8D~ se gosta de romance '-'
Eu preciso ler New Moon @_@~ Tô seca XD~

A música tema feita pelo Paramore, é bem boa *-*~ Eles são uma banda boa =D
A música tem muito a ver *-*~

O filme, perfeito '-' Robert de Edward, não poderia ser melhor 8DD~

Nhaaa '-' Acho que falei demais XD~
So, That's all! =*

Um pouco de minha experiência com Twilight =DD~

;*******

Nenhum comentário: