quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

... Na vida tudo passa não importa o que tu faça. (8)

Tudo passa. E isso é a pura verdade oo" Todos sabem ¬¬".
As vezes isso é bom...
Quando se está prestes a entregar um trabalho importante na escola, quando está ancioso pra que algo de bom aconteça ou pra que um certo dia chegue, quando se está chateado (a) com alguém; vai passar. O certo momento chega e, correndo tudo bem ou não, passa, você se vê tranquilo e feliz por que aquilo passou. Quando se está cheteado (a) com alguém, vai chegar um dia que você esquece aquilo, seja lá o que te chateou, e você olha pro passado e vê que o que provocou a briga ou chateação foi algo tão futil, tão banal.
Mas as vezes o fato de o tempo passar não é tão bom assim...
Quando se perde parentes e pessoas queridas, quando certas coisas não saem do jeito que você desejou e, ao invés de sairem melhor, saem pior. O tempo passa também nessas situações. Vai chegar um dia que o que você vive hoje vai ser apenas uma neblina no teu passado. Lembrar de coisas boas... Lembrar de coisas dolorosas... Coisas nem tão boas assim...~
O tempo me assusta.
Apesar de não poder controlá-lo, de saber que não importa o que eu faça, isso daqui tudo, vai passar... Isso me deprime, apesar de saber que é inevitável, que não podemos parar o tempo...
Ah, quem me dera poder parar o tempo algumas vezes na vida... ^^
Momentos inesquecíveis, que dá aquela vontade de congelar o tempo e ficar ali pra sempre, ou por muito tempo. Momentos que você deseja que nunca aconteça, poder parar o tempo pra que aquele momento nunca chegue.
Mas como na vida nada é fácil... \o/ Se as coisas fossem tão fáceis não teria graça em viver não é mesmo ^^".
É horrendo estar com medo do inevitável.



;*

3 comentários:

Anônimo disse...

"apenas uma neblina no teu passado"
~Adorei isso!

A viida é assim mesmo, amiga!
Por sabermos que ela é efêmera é que devemos aproveitá-la mais, porque ela é única ;D

Gostei do post
beijooos!
eu amo você

Fireflight disse...

Vamo imitar a moça ai...:
"O tempo me assusta"
~Adorei isso!
-Parey x)

Véio.. tu é boa com as palavras, já disse isso, mas putz.. tenho que dizer de novo!

Mas já sabe né.. ficaria melhor se vc estivesse pensando em mim na hora que o post estava vindo xD
-Parey x)[2]

Adorei...
^^

Unknown disse...

Todos os dias quando acordo, não tenho mais o tempo que passou..somos tão joooooooovens ♫

Legião Urbana ;

Amei amei :)