terça-feira, 6 de janeiro de 2009

2oo9 ~

O ano de 2008 não foi lá grandes coisas sabe '-', Foi bom. Muito bom, mas sempre pode ser melhor... Apesar de tudo, sempre agradecendo a Deus por estarmos vivos, e bem. ^^
O que eu espero pra esse ano? o_o~ Boa pergunta u.u~ Acho que espero o que todos esperamos... Muita felicidade e coisas boas, pra mim e pra minha família. Que final desse ano estejamos todos juntos mais uma vez pra comemorar mais um ano que se foi. É isso que desejo ^^~
Como diz uma amiga, Felicidade é o que há, o resto é consequencia (não extamente com essas palavras, ela diz i.i"). Mas com certeza o resto é consequência ^^. Estando com saúde e sendo feliz! O resto vem fácil XD~~ Nem tão fácil não é mesmo '-' Temos que lutar pra que o 'resto' venha '--'~ Mas sendo persistente e pensando positivamente é facin' =3~

Esse ano, eu espero estar muito atarefada '-' Sabe, estou esperando muito desse ano... Escola, estágio, curso, pré-vetibular, ENEM, vestibular >_< Vixi, morri XD~ Apesar de tudo o que me aguarda nesse ano '-' Eu estou tranquila ^^ Creio que ao final tudo dará certo =3 Ou melhor, eu espero xD~ Mas é assim, vou estar aí, na luta \o/ Nunca deixar a peteca cair ò.o~
E assim, eu desejo a você, que está lendo, (um pouco atrasado, admito u.u) um feliz 2oo9!
Que tudo o que você deseja possa estar ao seu alcance ! :} E que você tenha muita força pra continuar no seu caminho o/

Beijo ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

A amiga a que ela se refere sou eu *-*

É isso aí, amiga
O importante é ter fé e esperança, o resto a gente conquista =D

beijoo
amo.teee

Lua disse...

Que bom q vc voltou a postar!! =]
Espero q vc consiga realizar tdos os seus desejos em 2009! Que este ano seja melhor ainda q o passado e q vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc é!
Bjs

Lua disse...

Obrigada pela visita ^^
Aqui também tá lindo, vc sabe!
Esperando o próximo post xD
Bjos!!