domingo, 3 de abril de 2011

Reflections...

Hey, Hai '-'/
Saudações pequenos mortais.

Aqui estou eu esta madrugada, para comunicar-lhes que estou bem melhor. Nada mais revigorante que um dia após o outro. Estou mais conformada com algumas coisas... E reconheço que o ultimo post foi meio desesperador e impensado. /hmm
Mas, apesar de estar melhor e "conformada", continuo com alguns sentimentos desagradaveis, ainda com relação a estar e me sentir estagnada. Preciso, necessito, urgentemente avançar na minha vida profissional... Afinal, pelo menos nesse aspecto da minha vida. Mas percebi que isso vem com o tempo... Não preciso de desesperar... Não agora. /hm.

Sabe, parando para pensar nesse fim de semana, eu percebi que devo parar de esperar tanto das pessoas... Ninguem é igual a mim, e talvez por isso gosto tanto das outras pessoas (xD), não devo esperar tanto das pessoas por que ninguem nunca vai alcançar minhas espectativas... Nem eu mesma as alcanço... Tenho que aprender a conviver com as pessoas que gosto, e a conviver com o pouco que elas podem me oferecer, se é isso que elas podem me oferecer... Devo simplesmente, aceitar. Isso. Aceitar as pessoas como elas são. Se isso, o fato de não alcançarem minhas espectativas, me magoa, não posso fazer nada, por que devo aceitar... Tenho que conviver com isso. Não posso cobrar coisas de outras pessoas, pessoas que não tem nenhum tipo de comprometimento comigo... Tipo, amizade. Amizade não funciona assim...
Aceitação é o melhor caminho... Afinal, fiz tudo o que pude :D

Thats all I have today '-'
Kisses 4 u Buddies :*

2 comentários:

Unknown disse...

Rafiinha minha amiga, sempre com textos maravilhosos
Miga, desse jeito você vai longe!
Saiba que sempre estarei aqui para apoia-la... [coment um tanto meloso rs]
Mais eu ameii!
fã #1

Unknown disse...

Rafiinha minha amiga, sempre com textos maravilhosos
Miga, desse jeito você vai longe!
Saiba que sempre estarei aqui para apoia-la...
[coment um tanto meloso rs]
Mais eu ameii!
fã #1