domingo, 10 de abril de 2011

" Let the sun rain down on me... " (8)

Good night buddies =)
Nha, uma semana que eu não venho aqui, demorei. Estou com o propósito de vir aqui regularmente... Eu até tive uma ou duas idéias do que postar, mas, acabei nem vindo.
Porém, eu estava aqui, neste exato momento, conversando com uma amiga... E me veio a mente um assunto do qual eu realmente queria falar :3 Disse a ela que a vida é curta e que devemos aproveitar, e, realmente... Paremos para pensar. Algumas pessoas dizem que depois que se completa 15 anos de idade, o tempo voa, e quando você vê já tem 40. Não sei se começando a contar dos 15 é que realmente o tempo começa a 'andar mais rápido', o que eu sei é que... Refletindo sobre minha vida... Eu já vou fazer 20 anos e, as vezes percebo o qual pouco eu vivi. Há uns dois domingos o pastor da igreja que frequento pregou sobre isso, sobre como devemos gostar de viver... Sobre como somos abençoados por ter a vida, que é um presente de Deus... E que devemos viver bem, e viver com qualidade... Não querendo condenar quem faz, mas, não digo viver indo para bares e bebendo até cair... e outras coisas mais que não irei citar. Então, quando vejo minha vida, eu percebo que as vezes damos muito valor para certas coisas e esquecemos de aproveitar a vida, aproveitar o momento, não que as coisas necessárias não se deva fazer, sim, devemos pensar no futuro, devemos construir nosso futuro... Devemos cultivar as coisas agora para colhermos lá na frente... Estudar, trabalhar. Devemos sim fazer isso! Só não podemos esquecer coisas essenciais... Um abraço que devemos dar ou precisemos receber... Uma oportunidade de rir e se divertir com pessoas que se gosta... Pra mim, isso é viver... Aproveitar o presente, cultivando sempre bons momentos, momentos felizes. :)
Assistindo a um desenho chamado Kung Fu Panda, uma tartaruga muita sábia disse, e eu nunca mais esqueci: "O passado é história, o futuro é um mistério e o agora é uma dádiva, por isso se chama presente."
E assim eu encerro o post de hoje :*

Kisses~

3 comentários:

nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Interessante Rafa, sempre paro pra pensar sobre. Às vezes acho também que eu não vivi o suficiente, que se eu morresse agora, não teria feito a metade das coisas que quero fazer. ...mas, afasta esse pensamento hehe'
É, o tempo passa e agt nem vê. O engraçado é que os minutos parecem eternos, mas os dias passam voando. E é sempre bom não deixar p/ fazer amanhã, aquilo que queremos fazer hj, aproveitar os melhores momentos, pq pode não haver o amanhã, né vdd?!'

Lua disse...

Quem disse que desenho anmado é só para criança? Eles têm muito a dizer! Gostei muito da fala dessa tartaruga também. E realmente, o tempo voa e quando a gente para pra pensar não aproveitou muita coisa como podia. Que bom que, com 20, ainda nova, vc percebeu isso e eu também não sou tão mais nova assim hahaha O próximo passo é tomar uma atitude.
Que bom que você voltou a postar ^^
Beijos!