quinta-feira, 17 de julho de 2008

Primeiro post \o/

Olá '-'

Estive eu pensando no que postar aqui XD~ E... até o momente não sei ainda o que postar... '-'

Vou pensar e já volto... o/


*Um século depois*


Pessoal? o.o Voltei... xD~


Bem.. pensei aqui e acho que vou homenagear alguem que eu amo muito *-*~ Que, infelizmente, não está mais aqui =/ Meu au au..

Ele era uma coisa muito catita *-*~ Um au au muito chato... latia demais sabe u.u~ Tadiinho ele morreu virgem =/¹²³¹²³¹²³... Eu me arrependo um pouco por não ter passado taaanto tempo com ele nos ultimos anos... Mas vou guardar em mim momentos fofos que presenciei ^^

Uma vez, ele, na madrugada fez mó bagunça no papel higiênico ahsuhasuhaushuahsuhau XD

E quando ele chegou aqui em casa *_________________*~ Nom conseguia dormir... né, au au novinho é aquela coisa x.x~ Aí eu pegava ele no colo... butava na minha cama e ficava fazendo cariinho nele... e ele dormia comigo e bah *-*~ Mas... é isso =/ Ele se foi... Vai deixar muitas e muitas saudades aquele chato...~ Mas a vida é assim, fazer o que... ^^"

Bidulino fofudo de mim, Te amo 4ever¹²³ :**

So... fico eu por aqui =** Até breve... \o\

3 comentários:

Lua disse...

Oiee
Seu blog ficou muito legal
Boa sorte pra vc com ele! ^^
Adorei seu primeiro post. Lamento pelo seu auau, ele era uma gracinha, eu já falei que axo essa foto mto fofa neh?
Eu sei que as vezes, nessa vida corrida eh meio dificil ter o tempo que nossos animais de estimaçao merecem. Eles são verdadeiros amigos porque sentem pela gente um amor incondicional. Mas é isso aí, lembre-se dos bons momentos que tiveram q eh isso que vale a pena, lembrar-se que vc vai sempre ama-lo e ele pra sempre te amar tmb, aonde estiver.
Bjss e obrigada pela visita

MarkAnubis' WebSite disse...

EEEEEEE AEW rafaaa!!! *0* *pula em cima* XDD LOL..orraaa muie massa seu blogão O_O massa pacas..fundo preto semmmmmmmpree³²³²³ apavora xD~..mas..poutz =/ sinto muito pelo seu au au..eu tb tenho au au's..3 para flar a verdade xD..e vc sabe muito bem..era para eu ter uns 14 pela cria q deu..mas apartamento eh foda criar au-au's entom tive q dar..mas entendo o q eh perder msm alguem q vc gosta..Ó-o foda pacas..mas como vc disse eh a vida..pessoas vem..pessoas se vão..mas o q importa eh o q elas deixam no seu coração..;3..então o q importa eh q vc cuidou..e soube amar seu dogão =3..isto q importa..
Mas blzzzz muie =3 deixo um abraço e um bju pra ti..tomare q td fique certo aew =**

MarkAnubis' WebSite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.