segunda-feira, 21 de julho de 2008

~* =3

2 comentários:

Lua disse...

Olá.
Muito legal seu post, é bom mesmo falarmos de nós de vez em quando. Fico muito feliz por você estar alcançando seu objetivo, e por já ter percorrido grande parte dele. É realmente muitobom quando paramos e vemos que conseguimos algo, que valeu a pena se esforçar.
:)
Bom, qnto ao meus post, eu as vezes faço uma bola de neve com as coisas. Falo de muitos assuntos de uma vez e indiretamente, é meio enrolado mesmo pra entender, eu, quando leio textos assim, tenho q ler mais de uma vez as vezes pra entender, mas vlw pelo elogio ^^
E pela visita tmb
volte sempre
bjuss

Fireflight disse...

Ain, Rafa!
Eu me lembro de tu alguns tempos atras... e nossa! é mta diferença e nessa foto nem dá pra ver mta diferença... tah magrinha minha amiga do coração \o/
Te amo Rafa