sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desabafo?

Sabe, as vezes (ou muita das vezes), a vida é bem injusta... Por que nossos sentimentos acabam nos traindo pelo menos uma vez na vida... Por que é tão dificil para algumas pessoas amar e ser amado, assim, tudo junto. Por que algumas pessoas amam e outras são amadas? Certas coisas, eu acho, nunca vão entrar na minha cabeça... Por que só quem já passou por isso, já sentiu algo parecido é que sabe, como incomoda... Recentemente me aconteceu algo, me deixou triste... Me deixou frustrada, para ser mais exata. É aquela velha história de gostar de quem não gosta de você. Pois é... O que me deixou mais frustrada é saber que aquilo que eu sempre quiz, que eu sempre tive uma esperançazinha que acontecesse, não vai acontecer... Vou morrer sem isso. Sem viver isso.
O que posso esperar, e desejar, para mim e para quem passa ou possou por  isso, é que um, eu creio nisso, vamos encontrar pessoas que realmente gostem de nós, assim como gostamos delas (:

Mas, não é o fim do mundo \o/ 2012 ainda não chegou XDD~
Nada de depressão \o\ bola pra frente /o/ a vida continua '-' e pense que tem pessoas passando por situações realmente tensas '-'~

beijão, pessoas :* -q

2 comentários:

vazio disse...

ótimo textoo !! eu tb ja passei por esse dilema ....

http://mascaraevazio.blogspot.com/

da uma olhada

Marisa Lima disse...

Amei esse post e assim, compartilhamos de uma mesma historia ficamos tristes e frustadas por acharmos q nunca encontraremos alguém tão especial quanto aquela pessoa de quem gostamos até aparecer alguém q nos surpreenda e seja ainda melhor ..
me segue ai marisallim.blogspot.com