domingo, 12 de abril de 2009

=)

Olá.
Hoje foi um dia sem inspirações... Até que em um breve momento tive uma epifania (nem tanto ._.) E me veio a mente um tema bastante falado, creio eu.

Aquela velha história. Você só sente falta de uma coisa e dá valor a ela depois que a perde.
Isso pode se encaixar a tudo.
Estava eu na igreja, sentada no meu cantinho, depois de já ter feito a minha parte no culto, quando reparo em um senhor sentado um pouco a minha frente, um senhor cego. Naquele momento refleti sobre isso. Nós, que temos o previlégio da visão, não damos valor a essa coisa tão importante, por que para nós é algo normal enxergar, por isso para nós, aparentemente, tanto faz. E reparando naquele senhor, sentado ali, sem poder ver a apresentação que estava sendo exibida lá na frente eu tentei ao menos imaginar o quanto horrível deve ser não enxergar. Acho que deve ser mais doloroso para aquela pessoa que um dia já enxergou e se vê privado dessa dádiva. Foi naquele momento, dentro da igreja que percebi que a maioria, se não todas, as pessoas não dá tanta importancia aquilo que tem, são coisa que consideramos pequeninas mas que um dia se tiradas de nós a força pela vida irão fazer uma falta imensa.

Então, a conclusão que tiro disso, e espero que você que está lendo (se tiver alguem lendo...) também possa compreender é que devemos agradecer sempre pelas coisas que consideramos minúsculas, temos que dar valor as coisas pequenas da vida; o simples ato de respirar, que é a maior das dádivas, e nós consideramos algo simples, pois fazemos toda hora sem nem mesmo perceber, mas que se tirado de nós faz uma grande falta ;).
Então vamos viver o hoje intensamente pois não sabemos o dia de amanhã.
Vamos agradecer à Deus pela pequenas coisas da vida que Ele nos proporciona.

*Feliz Pascoa ;*

5 comentários:

Fireflight disse...

ôôô que post bonito, sô!
té me emocionei agora! T_T

verdade né, só damos valor quando perdemos...
triste verdade!

Lua disse...

É verdade, a gntedevia pensar mais em agradecer as oicsas que tem. As simples e belas coisas. A gente só pede, e sem pre esqucemos de agradecer...

Seja rebem-vinda ao blog! ashduashduhsa
E espero que sua Páscoa tenha sido ´ptima1
;*

Unknown disse...

É tia, concordo plenamente com vc a respeito desse assunto,mais é assim que é a vida Deus sabe de todas as nossas necessidades, se o Senoh permitiu que aquele ficasse cego ou nascesse cego é pq Deus tem um proprosito imenso navida deste senhor! Talvez seja um aprendizado para o proprio. Espero que Deus possa estar abençoando avida deste senhor que ele possa ser extremamente feliz nessa vida é o que meu S2 coração deseja a ele!

Lua disse...

Oii, vlw pela visita lá no meu blog. xD
Adorei te ver por lá. Temos que nos falar mais.
Bjos!

Lua disse...

Oie!!!
Quantoo tempo!
Vlw pelo comentário.Eu já estou melhor sim ^^
E aqueeela história que vc ia terminar? Já tá pronta?
Posta ela aqui pra gente.
Beijos!